Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 15 de junho de 2011

MARINHO REFORÇA CASAL VELHO

Nome: Mário Jorge Barbosa Ribeiro
Data de Nascimento: 17/12/1987
Currículo
2002 a 2006- Escalões de Formação A.R. Pederneirense
2006/07 - N.S. Leiria (3ª Divisão Nacional)
2007/08 - A.R. Amarense (2ª Divisão Nacional)
2008/09 - A.R. Amarense (2ª Divisão Nacional)
2009/10 - C.C.R.D. Burinhosa (Divisão de Honra)
2010/11 - C.C.R.D. Burinhosa (3ª Divisão Nacional)
Títulos
Campeão Distrital da Divisão de Honra 2009/10

O Casal Velho reforçou o seu plantel sénior com a "aquisição" de Marinho, jogador que actuava na Burinhosa. Era há muito sabido que Rogério Serrador é um admirador das capacidade de Marinho, que assim vem por certo acrescentar qualidade e experiência ao nosso plantel. Recorde-se que apesar de ser jovem, este jogador possui já uma vasta experiência competitiva adquirida nas passagens por N.S. Leiria, Amarense e Burinhosa, onde trabalhou com Tó Coelho, Cunha e Kito, entre outros.
O casalvelhofutsal chegou à fala com Marinho que abordou a sua saída da Burinhosa "...Não foi uma decisão nada fácil sair da Burinhosa, sobretudo por tudo o que vivi naquele grande clube. Vou ter saudades de tudo, desde as condições de trabalho, as amizades que fiz, a massa associativa, enfim tudo mesmo. A direcção e treinador tentaram convencer-me a ficar e estou-lhes grato pela confiança demonstrada, mas neste momento acho que fiz o melhor para mim. Quem sabe ser noutra fase do meu percurso não regressarei..."
Quanto aos motivos que o fizeram ingressar no Casal Velho Marinho destacou a necessidade que sente de continuar a evoluir "... A minha escolha não foi difícil, foi uma escolha pessoal. O casal Velho tem um enorme potencial futuro, sei que vou encontrar um grande grupo, com um treinador com quem eu desejava voltar a trabalhar. É um dos clubes que trabalha muito bem no nosso distrito, e para continuar a evoluir não podia recusar esta oportunidade..."
Marinho acredita que a adaptação ao novo clube será fácil "...vou dar tudo para poder contribuir para o sucesso do clube, é um grupo de trabalho que eu conheço razoavelmente. É normal que tenha de me adaptar a novos metedos, mas é sempre normal quando se muda de clube..."
Quanto a objectivos o atleta revelou-se bastante ambicioso "... tenho uma ambição forte de desempenhar um papel importante na minha nova equipa, cumprir os objectivos propostos. Confesso que gostaria muito de um dia representar o Casal Velho numa divisão nacional, mas tudo a seu tempo..."

No balneário do Casal Velho Marinho vai reencontrar alguns jogadores com que alinhou noutras "paragens", são os casos de Ruizinho (Amarense), Cláudinho (N.S. Leiria) e o recente reforço Paulinho (Pederneirense).
O blog casalvelhofutsal deseja boa sorte ao Marinho nesta nova fase no futsal.

5 comentários:

  1. entao mas casal velho não era aquele clube que não pagava?falam da mata e agora?

    ResponderEliminar
  2. vai-lhes perguntar o que recebem e logo vês!

    ResponderEliminar
  3. Não é nao pagava, é NÃO PAGA!! Aí é que está a grandeza deste e doutros clubes! As pessoas é que movem as pessoas, ao contrario do dinheiro noutro lugares,infelizmente, e não falo só no futsal.

    ResponderEliminar
  4. ke bem te fica a camisola player...
    Fizext mt bem, foi uma grande escolha, com o tempo vais ver q sim...
    Verás o prazer k vais ter kd um dia entrarx em campo com a camisola vestida e te sentirx um dos nossos.
    Bemvindo

    ResponderEliminar
  5. man nunca pensei que abandonases a burinhosa mas desejo-te as maiores felicidades, abraçao grande puto

    ResponderEliminar